domingo, 16 de fevereiro de 2014

Peça de dominó

Muito respeito com minha preguiça, quem não aceita meu ócio não é digno da minha criatividade ou merecedor do meu excesso de energia!
Não sou dada a esse século, onde reina o diletantismo, que se baseia apenas no capitalismo. Prefiro a simplicidade das boas companhias e boas músicas.

Sou imbatível por ser autoral, toda vez que o era uma vez, não der certo, reescrevo para era outra vez, e outra vez, escrevo minha própria história, dou espaço pra quem quiser escrever um pouco nela também, mas não cobro nada de ninguém, sou uma porta aberta, a decisão de ir ou ficar é de quem já está, no entanto não costumo abrir portas que outrora fechei. Prefiro atitudes a palavras, mas sou alucinada por belas falas, tanto de ouvir como de falar, amo poesias, amo gente que sabe sempre o que falar e mais as que sempre sabem o que fazer, palavras são uma invenção maravilhosa, gosto do conforto que elas podem produzir, e da doçura, quando são verdades, e vividas de fato!

Eu sou um pouco da mistura do que realmente sou com aquilo que soube criar, e do que vou ainda me tornar, não cheguei ao estado real do que realmente sou, portanto nem eu me conheço completamente, e sempre me surpreendo. Sou esquecida com coisas, e ainda assim alguns dias da minha vida, algumas pessoas em especial eu não consigo sequer por um dia esquecer. E venho trabalhando nisso, até uma hora eu consigo esse moço esquecer, espero!

Um comentário: