domingo, 21 de outubro de 2012

Corra

Natália Garabini


Se ainda der tempo quero sentir o tocar do vento, mas só se não for tarde de mais pra dizer o que sinto, se ainda sentir vontade de viver bons momentos... Só se já for o tempo!
Se amanhã eu decidir me levantar mais rápido, se eu achar que o dia vai acabar, se decidir intensificar, não me diga que não dá mais tempo; não me diga que não dá mais!

Se eu sobreviver a tanto sofrimento, espero que não passe depressa meu bom momento, que corra o tormento, e fica na lembrança de um lamento. E se você ainda tiver tempo que bom dividir nossos momentos.

E se o tempo não mudar eu quero ver flores na cidade, não vou ter medo da tempestade, nem me precipitar e perder a beleza desse alento, do tempo que ainda não terminou e não é que a noite não acabou é só que o dia ainda não raiou, então não me diga que é tarde de mais.

Se ainda me achar muito breve espero que não fique em greve, espero que não tire férias de viver, não tire férias do que era pra ser e você sabe que depende de você, e que não haja amanhã para decidir o hoje, que fica tarde de mais se deixa passar agora.

E se for tarde o agora, por favor não demora, não enrola, que já passou da hora de eu te dizer que se tudo isso ignora, amanha não vai dar tempo, e pode ser que isso tudo leve, o vento..