Fico olhando as pessoas dizerem: "segunda é dia de ficar em casa, sexta é lei ir tomar uma, e aos sábados, todo mundo espera alguma coisa do tal sábado a noite", como se já não bastasse a rotina do cotidiano; me recuso me enquadrar nessa lista de formalidades, se eu quiser sair na segunda eu saio, se quiser dormir no sábado a noite eu durmo, se na sexta der vontade de apenas olhar as estrelas ou ver um belo filme, porque não?
Ainda estou falando sobre a felicidade, que não vai acontecer no final, se não começar agora. . . A vida isso que a gente tem agora,amanhã é um dia muito incerto, não invista seu coração em quem não demonstra querer seu coração, merece ficar com você quem se esforça para estar com você, quem prefere você do que qualquer outra pessoa, quem não tem medo de dizer o que sente, se a pessoa demonstra não se importar é porque ela realmente não se importa, ponto, tente não se importar.
Uma vez uma certa pessoa me disse assim: "sou seco, poque no meu antigo relacionamento era bonzinho e só me ferrei". Aí eu pergunto, então o último relacionamento chupa a laranja, e o próximo que talvez seria o melhor, tem que se contentar com o bagaço?? Não me sujeito! Mas tem o final feliz. . . Sempre tem...
E quero agora, não quero esperar nem meia hora, porque é muito incerto! Felicidade depende de decisão, há alguns anos me proibi de chorar de tristeza, só choro de emoção. Mas de sorrir não imponho limites. Antes que a vida dê risada de mim eu tiro sarro da cara dela... E assim, haja o que houver, vamos aproveitar agora!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário