Amor por dentro. . .
10 Maneiras de dizer eu te amo, sem falar:
1- Perdoar, uma palavra que por si só já lembra amor, perdoar sem pedido de perdão, então, deve ser a maneira mais humilde e genuína de amor, perdoa-se não porque delito não foi grave, mas porque a ausência doía mais ou tanto quanto o erro cometido.
2- Não chamar a pessoa de amor antes do tempo, amor, um sentimento banalizado, chamar de amor e não amar é a mesma coisa que colocar comida nova em uma panela suja. Esperar a hora certa, assim fica claro que não é qualquer pessoa que é amor, e que quando você chamar assim é porque é realmente, amor.
3. Abraços longos e apertados querem dizer, vou me agarrar a todo meu mundo que está bem na minha frente!
4.Arrumar assunto pra conversar o dia todo, e não ter mais vontade de dormir, querer conversar pra sempre.
5. Dizer que sente saudade, e sentir, dizia um poeta: 'saudade é um privilégio de quem ama'
6. Mandar uma música traduzindo tudo que sente, sim, as vezes uma música sabe dizer melhor, mesmo que a gente sempre saiba como escrever, sempre tem alguma que diga exatamente o que você sente.
7. Escrever cartas, mensagens e textos. Fazer do amor uma poesia, eternizar uma história.
8. Fazer palhaçada, falar bobeira, ser ridículo(a) só pra ver a pessoa sorrir e pensar que você trouxe felicidade pra vida dela. E parar quando isso surtir efeito contrário.
9. Dizer adeus várias vezes e voltar atrás em todas. Porque não foi dessa vez, nem da outra, nem na outra, ''desculpe, vou embora pra sempre, até mais tarde''... E deixar livre e isento de responsabilidades, porque ninguém é obrigado corresponder seu sentimento!
10. Ter todos os motivos do mundo pra desistir, desistir; saber que nenhum sentimento é eterno e mesmo assim cultivar, guardar no coração, por saber que é amor, e que o amor é raro! E infelizmente não acontece por escolhas, não acontece todos os dias, nem com qualquer pessoa!
Amor por dentro, porque o amor nasce, cresce e como tudo que é de verdade e nasce, primeiro são feitas raízes, que apesar de efêmeras se cuidadas podem durar, mas eu não acredito nesse amor moderno, que começa numa piscadela e termina debaixo dos lençóis, surge e termina, como um vento que passou e deixou apenas a bagunça, se for pra dar tudo errado que ao menos tenha acontecido de verdade, odeio aquela dúvida de 'será que era mesmo amor?',então é melhor que tenha nascido, crescido, sofrido e morrido.
E na hora certa o solo do nosso coração estará fértil outra vez, pra renascer amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário