sábado, 22 de março de 2014

você

No campo da fantasia é lá que eu me encontro, tenho gostado da solidão, pois lá lhe encontro em pensamentos. Eu sei que é besteira, mas você sempre aparece por lá e isso me basta... Deito-me e fecho os olhos, e então você se aproxima e me abraça docemente, sem dizer nada, passo a ponta dos dedos nas suas sobrancelhas grossas que acompanham o formato do seus olhos amendoados,  expressivos, negros e cheio de sentimento, que conversam com os meus o tempo todo, sua pele morena, sua boca cor de ameixa mordida, é macia e suave, ela não diz nada, continuo apenas te observando, então sua mãos seguram minha cintura, mãos protetoras e por um instante eu penso que nada de mal vai acontecer, posso ter certeza que estou segura o resto dos meus dias. 
Seus lábios se abrem é teu sorriso grutal e fantástico e eu recosto minha cabeça sobre seu peito forte, seu coração bate acelerado, mas não tanto como o meu, acho que você iria perceber que meu coração dispara com seu jeito, então evito pensar muito nesse detalhe porque o só de pensar nisso se torna real, bom pelo menos isso vira realidade. Olho novamente em seus olhos, seus cílios cruzam com o meu, seu beijo é de outro mundo, lembro e relembro, e estremeço só de pensar que nunca mais terei outra vez, regresso no tempo pra ver se me sinto um pouco mais segura. 

Se saio a noite penso no acaso de lhe encontrar, e não encontro, mas fico com medo de estar com mais ninguém, tenho medo que você surja de algum canto desse lugar e me veja com um cara qualquere nunca mais me queira, mesmo você nào me querendo a muito tempo, e como você não aparece então me apego a qualquer convite e até me divirto, mas sem querer sua fantasia me assombra e agora estou beijando você em outro corpo, por outros lábios, evito de abrir os olhos.
Foi teu beijo embriagado que embebedou meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário